Trocas e Devoluções
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO
Estimamos que todos os nossos clientes tenham uma grande satisfação ao efetuar uma compra em nossa loja virtual. Para isso criamos uma Política de Trocas com todo o respeito ao nosso Cliente baseado no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra em nosso no site do GRUPO ARKAD SOLUÇÕES EM E-COMMERCE.
Toda e qualquer devolução deverá ser comunicada imediatamente através do e mail [email protected] nas seguintes situações:
-Caso o produto apresente alguma avaria.
- A embalagem estiver violada.
- Prazo de validade expirado.
- O produto não corresponder ao adquirido em nosso site de vendas.
- Serão aceitos para troca/devolução somente produtos que não tenham sido alterados, estejam intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;
Devolução Por Arrependimento:
Caso o cliente efetue a compra e por algum motivo arrependa-se da mesma, essa poderá ocorrer no prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que a devolução seja realizada é importante que o produto esteja em perfeitas condições, na caixa original e sem danos a embalagem.
Dessa forma o cliente deverá em primeiro momento enviar um e mail para [email protected] comunicando o motivo da troca junto com os dados pessoais da pessoa que está a realizando ( nome completo, RG, CPF e endereço para que seja gerado um código de postagem) além do código do produto.
Nossa equipe enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado via Correios a nossa Central de Distribuição de forma gratuita. Importante ressaltar que a Nota Fiscal do Produto deverá ser enviada junto com o mesmo.
Após o recebimento a nossa equipe analisará o produto e estando tudo em conformidade um crédito será gerado para que possa ser adquirido um novo produto em nossa loja ou caso o cliente prefira a devolução do valor pago poderá ser feita.
Vale ressaltar que nas vendas realizadas via boleto bancário, a devolução somente ocorrerá em nome da pessoa a qual consta como o sacado no boleto, não podendo ser realizada em contas correntes de terceiros. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 (sete) a 10 (dez) dias após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
Nos casos de cartões de crédito serão realizadas através de crédito na fatura do cartão e cartão de débito, o valor será creditado na conta corrente do cadastro do cartão. O cancelamento e reembolso seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
Troca produto com defeito:
Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o nosso atendimento em até 30 dias corridos após a compra pelo e-mail: [email protected] . Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o tempo médio de análise de nossa área técnica é de 5 dias. O tempo médio de transporte é de 10 dias para ir e 10 dias para voltar, a depender de seu endereço. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente ou a reembolso do valor do produto comprado. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da loja do GRUPO ARKAD SOLUÇÕES EM E-COMMERCE. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor que adquiriu o produto em nosso site.