Perguntas Frequentes
Sim, todas as vendas são realizadas com emissão de Nota Fiscal, além de sermos devidamente cadastrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o CNPJ: 36.516.321/0001-90. Os produtos são produzidos por indústria Certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento SIF/DIPOA, sob o CNPJ: 05.463.704/0001-14 há mais de 25 anos.
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas on-line pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com a Cart Panda, uma das maiores rede de pagamentos on-line do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected]
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 Á 15 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com parceiros logísticos que enviam direto para sua residência, porém o Brasil é um País Continental de grande proporção, o que torna os prazos logísticos diferentes para cada região. Por exemplo, vendas para o estado de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro costumam ser mais rápidos (entregue em 2 a 5 dias na média) em comparação a vendas para Manaus que utilizam transporte aéreo, rodoviário e marítimo.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. As empresas utilizadas são: JadLog, Correios, Azul Cargo Express, Latam Cargo, BusLog, Via Brasil Transportes Aéreos.
Para pedidos de grandes volumes utilizamos a Risso Transportes, Rocell, entre outras (Compras acima de 5 caixas entrem em contato para cotação de fretes através do e-mail: [email protected]).
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?
Quando o envio é coletado é natural que demore algumas horas para conferirem e disponibilizar informações de rastreamento dos pedidos. Mas pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
OS PRODUTOS CONTÊM CONSERVANTES?
Não, nossos produtos possuem rigoroso processo produtivo que é muito tecnológico e dispensa o uso de conservantes e aditivos químicos. É utilizado um processo padronizado que garante a qualidade, resultando em produtos fresquinhos e saborosos.
A BANHA SAN CARLO É NATURAL?
Sim, nossa banha é 100% natural, sem adição de nenhum ingrediente que garante totalmente a pureza como a banha feita pelos avós antigamente.
A BANHA É HIDROGENADA?
Não, nossa banha San Carlo não é hidrogenada, inclusive tem uma cor que varia de caramelo a branco, bem natural.
A BANHA SUÍNA FAZ MAL PARA SAÚDE?
Não, a banha suína não satura ao atingir temperaturas acima de 120 graus como os óleos vegetais. E contém antioxidantes naturais, além de vitaminas.
COMO UTILIZAR A BANHA SUÍNA SAN CARLO?
Pode ser utilizada para fazer frituras (fica sequinho e muito mais saboroso, não encharca os alimentos, pois a banha é menos espessa que os óleos vegetais).
Para cozinhar feijão, farofas, grelhados, receitas no tacho ou arado, feijoada, caldos (como base no tempero no preparo).